A diferença é que a Linha Start Plus alimenta-se por um cabo de força que deve ser ligado em uma tomada 110/220V e a Linha Start Plus Battery alimenta-se por bateria.

A Linha Start Plus possui 7 modelos com diferentes e a Linha Start Plus Battery possui 4 modelos diferentes, as duas linhas possuem as mesmas especificações técnicas (modelos existentes). Não há diferenciação quanto ao uso, cabe ao fotógrafo verificar a aplicabilidade e praticidade que cada modelo oferece. O Start Plus é indicado para ambientes internos como estúdios fotográficos, e o Start Plus Battery é mais indicado quando o fotógrafo faz muitos trabalhos externos.

A única diferença é o tempo de recarga da Linha Start Plus Battery, sendo um pouco menor do que a Linha Start Plus.

Sim. Nossos equipamentos atendem a adaptação de acessórios de outras marcas disponíveis no mercado. Consulte-nos para mais informações.

O prazo médio estimado é de 10 a 15 dias corridos, levando em consideração a demanda de pedidos e manutenções, podendo ser realizada a produção num prazo inferior ao estimado. Quanto à entrega, caso o cliente opte pela retirada, será comunicada a data em que o equipamento estará disponível. Caso opte por envio via Correios, a entrega dependerá da modalidade escolhida (Sedex ou PAC), levando-se em consideração dia da postagem + os dias estimados pelos correios para cada modalidade de envio.

A DigiFlash realiza o envio para todos os estados do Brasil, sem restrição, podendo apenas ocorrer alterações no prazo de entrega (dependendo do estado e região informada).

Todos os equipamentos – Flashes Fotográficos produzidos pela DigiFlash possuem a garantia de 02 anos. Quanto às lâmpadas a garantia é dada até 10 mil disparos.

Caso tenha chegado ao término da garantia do equipamento ou lâmpada, o cliente deve entrar na aba “Manutenção” e preencher os dados solicitados (realização de um mini cadastro, e apresentação dos sintomas do equipamento). A manutenção também poderá ser informada via telefone e ou pessoalmente na entrega do equipamento para manutenção.

Após a chegada do Flash com os devidos dados e sintomas informados, o flash passará por análises e testes pelo nosso departamento técnico, estimamos um prazo de 5 a 7 dias para realização de análises e geração de orçamento. Em seguida, é enviado ao cliente o orçamento, onde serão apresentados os resultados da análise com a descrição do que precisa ser feito e valores, caso o equipamento esteja em garantia será especificado no orçamento.

Após a aprovação do orçamento e pagamento, dentro de uma período de até 10 dias será realizada a manutenção no equipamento. Quanto a devolução poderá ser retirada pelo cliente ou uma pessoa autorizada ou solicitado o envio via Correios (funcionando da mesma maneira informada na pergunta 3).

A entrega do equipamento de manutenção só é liberado após confirmação do pagamento.

A DigiFlash possui somente um ponto de manutenção localizado na sede da empresa em São Paulo. Não possuímos assistências autorizadas.

Fica a critério do cliente levar em outro técnico para manutenção do seu equipamento, desde que esteja ciente dos riscos que podem resultar em uma manutenção fora da DigiFlash: o uso de componentes não homologados podem danificar o equipamento, assim como a manutenção realizada por qualquer técnico não competente pode resultar em erros de montagem e não funcionamento correto do equipamento.

Nota: A DigiFlash exime-se de toda e qualquer responsabilidade sobre manutenções não realizadas por um técnico da DigiFlash, assim como a troca de componentes que não sejam homologados. Caso seja constatado componentes não homologados, a DigiFlash exime-se de toda e qualquer responsabilidade mesmo que o equipamento esteja em garantia.

Para mais informações e dúvidas, envie-nos para vendas@digiflash.com.br